FAQ

Para onde devo encaminhar dúvidas, reclamações ou sugestões sobre a promoção "VOCÊ NA SUÍÇA COM LINDT"?

Para encaminhar dúvidas não esclarecidas neste FAQ, reclamações ou sugestões, entre em contato pelo número de telefone 0800-022-2228 ou acesse o regulamento disponível no site www.promocaolindt.com.br.


Onde posso encontrar o regulamento da promoção "VOCÊ NA SUÍÇA COM LINDT"?

O regulamento da Promoção "VOCÊ NA SUÍÇA COM LINDT" está disponível no site www.promocaolindt.com.br.


Como participo da promoção?

Para participar, basta que o consumidor, além de realizar o cadastro pessoal dentro do site da promoção, realize também o cadastro dos cupons fiscais de compra em produtos Lindt. Somente após o cadastro das informações pessoais e de compra é que o consumidor receberá o número da sorte para então concorrer aos prêmios, os quais serão divulgados ao longo da promoção, via sorteio.


Qual o período de vigência da promoção?

De 03 de julho de 2019 às 23h59min do dia 11 de agosto de 2019 (horários de Brasília).


A quais prêmios estou concorrendo na promoção VOCÊ NA SUÍÇA COM LINDT?

- Nos sorteios semanais:
- 1 ano de Lindt - cartão vale-compras no valor de R$200,00 por mês, durante o período de um ano, para utilizar em qualquer loja física da Lindt.

- No grande sorteio:
- O primeiro colocado ganha uma viagem, com direito a um acompanhante, para Zurique, na Suíça – serão 7 dias e 6 noites, 1 greet and meet com o tenista Roger Federer -, mais um Kit-Viagem e um voucher de 1 kg de chocolate Lindt.
- O segundo e terceiro colocados ganham duas passagens aéreas (cada) – ida e volta – com acompanhante para a Suíça, mais auxílio-viagem, mais um Kit-Viagem e um voucher de 1 kg de chocolate Lindt.
- Do quarto ao décimo colocado, irão ganhar um Kit-Viagem e 1 kg de chocolate Lindt.


Qual é o mínimo de compra para que eu possa participar da promoção?

A cada R$60,00 reais em compras registradas em um mesmo cupom fiscal, o consumidor receberá um número da sorte, para concorrer ao prêmio, após cadastramento no site. Os valores não são cumulativos. Ex.: o participante que realizou uma compra de produtos Lindt, no valor de R$ 79,00, após cadastro no site, terá direito a um número da sorte e o saldo remanescente de R$ 19,00 será desprezado.


Devo guardar o cupom fiscal cadastrado?

O consumidor deverá guardar consigo todas os cupons fiscais cadastrados até o final da promoção mesmo tendo feito o upload no site. Para a retirada do prêmio, é obrigatória a apresentação do cupom fiscal original.


Quantas vezes posso participar?

Cada participante fica limitado a realizar um cadastro de dados pessoais, para participar desta PROMOÇÃO, que será identificado pelo número de inscrição do seu CPF/MF. Porém, vale ressaltar que não existe limite de cadastro de cupom fiscal por CPF.


Qualquer pessoa pode participar?

Podem participar desta promoção pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes no Brasil desde que cumprindo os requisitos de participação constantes no regulamento.


Quais dados pessoais preciso fornecer para me cadastrar na promoção "VOCÊ NA SUÍÇA COM LINDT"?

Nome e endereço completos, seu próprio número de CPF, número do telefone fixo ou celular, e-mail, data de nascimento e aceitar os termos do Regulamento. Entretanto, vale ressaltar que a realização do cadastro pessoal não garante que o consumidor esteja concorrendo à premiação. Para tal, é necessário realizar o cadastro dos cupons fiscais dentro dos requisitos exigidos.


Posso comprar qualquer produto Lindt para participar da promoção "VOCÊ NA SUÍÇA COM LINDT"?

Serão válidos todos os produtos produzidos pela marca Lindt e comercializados nas lojas próprias da marca Lindt ou em qualquer estabelecimento comercial em território nacional, exceto Duty-Free ou free shops localizados no interior das salas de embarque e desembarque dos aeroportos.


Posso cadastrar o mesmo 1 (um) cupom fiscal para diferentes CPFs?

Não. Cada cupom fiscal só poderá ser cadastrado 01 (uma) única vez, durante todo o período desta promoção, podendo acarretar em desclassificação.


Posso receber o prêmio em dinheiro?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser convertido total ou parcialmente em dinheiro.


Quais são as lojas participantes da promoção?

Lojas próprias da marca Lindt, ou qualquer estabelecimento comercial em território nacional, exceto Duty-Free ou free shops localizados no interior das salas de embarque e desembarque dos aeroportos, nos quais se realizam a venda de produtos Lindt, com isenção ou redução impostos.


Se me cadastrei no decorrer da campanha, meus números da sorte concorrem desde o primeiro sorteio?

Não. Os números da sorte só concorrerão nos sorteios que acontecerão depois da data de cadastramento.


Se eu for premiado em algum sorteio no decorrer da campanha, ainda estarei concorrendo nos demais automaticamente?

Sim. :)


Quando serão divulgados os ganhadores?

A divulgação dos ganhadores acontecerá no site da promoção, no prazo de até 15 dias corridos da data de apuração de cada sorteio, conforme tabela que consta no regulamento.


Como será feito o contato com os ganhadores?

Os organizadores da promoção entrarão em contato com os ganhadores via telefone ou endereço informado no cadastro no prazo máximo de 30 dias a contar da data de sorteio.